Pages

Nova linha de Esmaltes Craquelados




Com o compromisso de acompanhar o que é tendência no mundo fashion na área de esmaltes e trazer para o público brasileiro as novidades que circulam no mercado internacional, a Sancion Angel apresenta a  linha Cracker’s, composta por 06 cores de esmaltes metalizados que proporcionam um efeito rachado às unhas, popularmente conhecido como “craquelado”. 


Para se obter este efeito é necessário primeiro utilizar um esmalte comum na unha, esperar secar bem e depois aplicar uma camada fina dos esmaltes cracker’s Sancion Angel que são encontrados nas cores: cereja metalizado (Etna), branco perolado (Fuji), rosa metálico (Krakatoa), dourado (Mauna Loa), prata (Pinatubo) e chumbo (Vesúvio).

Outra dica da Sancion Angel é aplicar um esmalte fixador para que o efeito craquelado ganhe maior destaque e durabilidade. 
O ideal é brincar com as combinações e apreciar o resultado moderno que este tipo de esmalte proporciona.

Os esmaltes da linha cracker’s Sancion Angel Etna (cereja metalizado), Fuji (branco perolado), Krakatoa (rosa metalizado), Mauna Loa (dourado), Pinatubo (prata) e Vesúvio (chumbo) possuem 11 ml e são comercializados a preço médio de R$ 2,00 cada.

Bacana né?

0 comentários:

Postar um comentário