Pages

Maquiagem para inverno, Natura lança novos produtos



O Ato de se Maquiar desperta na mulher um estado de satisfação pessoal e se torna um ritual de beleza que expressa sofisticação, atitude e autoconhecimento.

Assinada pela Taterka, a campanha que lança a coleção Tons de Inverno da linha de maquiagem Natura Una, reforça este ritual e traz mais uma vez o conceito “A melhor expressão de você mesma”.

Dois filmes, um de 30” (conceitual) e outro de 15” (produtos), apresentam variadas formas de expressões femininas e enfatizam novas cores, novos produtos e muito brilho.
Os destaques da coleção, que entra para o portfólio em edição limitada, são as Sombras em creme e o Delineador em pó com ponta flexível. 

Além destes produtos, também são lançamentos dois novos tons do Quarteto de sombras, cinco cores de Batom Pérola, três tonalidades do Trio de Blush e a nova versão da Base Líquida em bisnaga.
“Os lançamentos de Natura Una apresentam texturas diferenciadas para cada expressão da nossa beleza, com cores que combinam com os diversos tons de pele da mulher brasileira. 

Esta coleção traz novamente o conceito da linha de ser uma maquiagem que segue tendências da moda, mas que respeita nossas características e isso se reflete nas cores que trouxemos para os produtos”, explica Denise Figueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.

A campanha será veiculada em canais de TV aberta, em programas como Bom Dia Brasil, Mais Você, Jornal Nacional e Insensato Coração, da Rede Globo, e Hoje em dia, Jornal da Record e Domingo Espetacular, da Rede Record, além de patrocinar o programa de TV paga, Vamos Combinar do canal GNT.

A comunicação conta ainda com duas versões de anúncios de página dupla e tripla, que circulará em grandes publicações, como as revistas Joyce Pascowitch, Cláudia, Lola Magazine, Estilo, Elle e Women´s Health. “A campanha reforça o posicionamento da marca Natura Una e destaca a qualidade e o requinte que a linha de produtos oferece”, afirma Eduardo Simon, sócio e diretor de atendimento da Taterka.

Bora se Maquiar???

0 comentários:

Postar um comentário