Pages

“Águas” para a pele, fáceis e baratas!




Dica 1. Soro fisiológico substituindo água termal
Não é a mesma coisa tá gente, a água termal possui vários minerais que podem ajudar a acalmar e desinflamar a pele, mas a função principal que é hidratar e dar aquela “acordada” na pele pode muito bem ser feita pelo soro fisiológico (muuuito mais barato). O soro tem a mesma osmolaridade dos líquidos corporais e por isso que ele é melhor absorvido, ajudando a hidratar a pele. O melhor jeito de usar é colocar o soro em uma garrafinha com spray na ponta e deixar na geladeira. O legal é usar de manhã, depois da limpeza e antes do filtro solar.

Dica 2. Chá de camomila gelado
Pode preparar o chá (de saquinho mesmo), sem açúcar (óbvio…), bem concentrado (tipo 4-5 saquinhos para duas xícaras de água). Depois deixe esfriar e coloque na porta da geladeira em um frasco com spray na ponta. O chá de camomila pode ser usado de duas maneira: para acalmar a pele, diminuindo a vermelhidão e o inchação e nos cabelos, antes da praia para dar aquela leve clareada nas pontas.
Viram? Simples, fácil e barato!

1 comentários:

Viviane Araújo disse...

Amei! vc sempre com mensagens e informações de suma importância para nós mulheres hein! Demais Re...saudades de tu viu amiga...Bjus!

Postar um comentário