Pages

Cinco tendências para ficar mais elegante no inverno


 O inverno é considerado por muitos a  estação mais chique do ano. Permitindo uma maior combinação entre peças, realçando a elegância das pessoas. Para ficar por dentro de todas as novidades que foram apresentadas nas passarelas nacionais e internacionais e deixar seu inverno ainda mais elegante, preparamos cinco dicas quentíssimas com as principais tendências de moda para você aproveitar ao máximo a estação mais elegante do ano. São elas:
- Animal Print –  Nunca se usou tantas estampas de bicho e de formas diferentes. Então aposte em leggings, lenços, cachecóis, sapatilhas e até em bolsas. Mas é importante tomar o cuidado de não usar tudo ao mesmo tempo, para não ficar over. Se você for mais básica,opte por uma única peça estampada e a combine com um item de uma só cor, para o resto do look. Por exemplo: calça, blusa, sapatos e bolsa pretos, com um lenço de onça. Fica lindo e você não peca pelo excesso. Agora, se você pode ousar, use o cachecol e sapatos de leopardo com jeans e uma blusa pink.
- Verde militar – O verde exército é mais uma tendência muito forte neste inverno. O must do must é combiná- lo com um jeans, em camisetas ou jaquetas, que são peças mais versáteis para criar looks diferentes.
- Moletom – Antes visto como peça básica, hoje em dia tornou-se a queridinha dos fashionistas. Vale apostar em calças pintadas de prateado, jaquetas pespontadas e bordados em paetês para brilhar ainda mais. Além de serem confortáveis eles também são quentinhos e descolados. Aposte correndo!

- Cor pura – Uma pré-tendência que vem ainda um pouco tímida no inverno, são as cores puras. Normalmente elas são fortes, quase berrantes e compõem a produção inteira. Muito forte fora do Brasil e ainda debutando por aqui, esse movimento promete ganhar terreno. Como dica, abusem do pink, verde limão e azul cobalto.
- *Hi&Lo - Misturar um tecido leve com outro pesado é o hi&lo a que todos se referem. Então, sabe aquela camiseta de renda que você usou no verão? Tire-a do armário agora e coloque uma jaqueta de couro por cima. Fica cool e chic!
A maior de todas as dicas para você ser elegante é sempre sair confortável com o que está vestindo. Nunca, em hipótese alguma, saia sem confiança. Por isso use e abuse do espelho. Se não curtiu, mude tudo até você estar bem. Só isso já é meio caminho andado para você arrasar. Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário