Pages

Kabuky - Sigma

Olá Pessoal, hoje venho falar de um Pincél muito fofo que recebi da Sigma!

É o Kabuki Miss Taylor, e imagina minha alegria, parecia criança em parque de diversão, quando abri a caixa e vi essa Jóia.


Realmente ele é todo lindo principalmente na cor Roxa Cromada. 
O Miss Taylor vem protegido por uma tampa e uma cobertura lateral retrátil para facilitar o fechamento do kabuki e proteger as cerdas. 

O pincel é bem cheinho e o corte das cerdas é reto (Flat Top), o que ajuda muito para aplicar base (pó) mineral, mas pode ser usado para outros tipos de aplicações de maquiagem em pó também, mas no site diz que é ideal para maquiagem High Definition, mas como eu ainda não tenho nenhuma não posso dizer se realmente é bom para isso.



As cerdas é de uma maciez que não vi em nenhum kabuki.

Ainda não percebi cair nenhum pelinho.

Estou apoixonada por ele, espero que vcs tenham gostado!

Bjos e até o Próximo post!


1 comentários:

Rosa e Outras Cores disse...

ALOOOOOOOOOOOOOOOOK
Quem não ficaria toda criançona com um pincel desses heeim? Eu ficaria toda bobona!
Ameeeeei mamiis \õ/ e quero um pa miiim *-*

@lilliaferreira

Postar um comentário