Pages

Um quarto para as meninas descoladas!


Confira um quarto de menina que fugiu ao tradicional e foi montado nos tons de bege e bordô, mas sem perder a delicadeza



Divulgação
Nem cor de rosa, muito menos lilás. Na hora de escolher o quarto das filhas, muitas mulheres estão fugindo do tradicional e optando por outros tons, como a clássica combinação de bege e branco e mais recentemente, o bordô. Fica muito chique, mas, por ser uma cor forte, não aconselhamos fazer o quarto inteiro desta cor. Sempre misture o bege, que é para tornar o ambiente mais suave e aconchegante.

Para montar este quarto de tom  vibrante, mas sem perder a delicadeza, foi adotado o estilo  provençal, cujo formato é arredondado e composto por treliças e arabescos, encontrados no berço e na cama da babá. Na cômoda foram colocadas duas gavetas de cesto de vime forradas com o mesmo tecido da decoração do quarto. Até o porta maternidade usado no hospital passou a fazer parte da decoração do quarto. 
 
Divulgação
A delicadeza ficou por conta das bonecas espalhadas pela cama, laços e flores de fuxico  nas almofadas de tecido 100% algodão e bordadas à mão. As amarrações do kit de berço e as flores na cortina também foram feitas de tecido e deram um charme a mais.
Para deixar a bem aconchegante, vale colocar rolinhos nas laterais da cama. Afinal, será um lugar a mais para a mamãe ficar confortável com a bebê na hora das mamadas substituindo a poltrona de amamentar.

Divulgação
Se quiser personalizar ainda mais a decoração, vale pendurar um enfeite no berço. Para este quartinho, foi feita uma almofadinha pequena e bordada com a frase “Amor da Nossa Vida”.

Lindo né gente? eu amei!! MOderno e Chick!!

2 comentários:

Anônimo disse...

onde eu posso comprar um kit de cama babá deste modelo?

Unknown disse...

Onde posso encontrar essa decoração?

Postar um comentário