Pages

Chá de lingerie, despedida de solteira da mulher moderda!






No lugar das xícaras, tupperwares e do velho escorredor de arroz, as noivas preferem calcinhas, sutiãs, cervejinhas e petisco no novo ritual.

Quem gosta de panela é fogão! 
A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie que pode ser com mais ou com menos pimenta! 
Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas só que em vez de utensílios domésticos a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e outros acessórios. A ideia é formar um enxoval e apimentar o início de uma vida a dois.
Assim como um chá de cozinha, o chá de lingerie é oferecido por uma amiga ou pessoa próxima à noiva. Mas nada impede que a própria noiva organize o evento.
Para isso nada melhor que organizar a festa em um salão com cara de boteco, onde além da brincadeira, o mulheril pode se embelezar, relaxar, comer e beber. O salão dispõe de cadeiras confortáveis, onde as participantes poderão fazer as unhas e/ou massagens durante a brincadeira.
Na lista de presentes não podem faltar peças básicas como calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas, baby doll, brinquedinhos mais apimentados e aquelas lingeries mais sensuais. 
Para evitar confusão, a noiva deve fazer uma lista com todos os itens que gostaria de ganhar, especificando as cores preferidas e o tamanho certo.
O momento da abertura dos presentes é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e se errar paga castigo. As brincadeiras não podem ficar de fora do chá de lingerie. 
E para organizar este momento ninguém melhor do que as amigas mais íntimas da noiva. Como o tema da festa já é diferenciado permite brincadeiras mais “ousadas”, mas é preciso ter cuidado com os excessos. As brincadeiras que possam ser constrangedoras devem ser deixadas de lado, afinal, o objetivo da festa é a descontração.

Algumas noivas distribuem lembrancinhas inusitadas no final do chá de lingerie como mini calcinhas, cápsulas do prazer, lingeries de biscuit, porta copos com temas ligados à sensualidade, entre outros mimos como os delicados biscoitinhos decorados. Segundo Lisa, durante o evento é ministrada uma mini palestra sobre técnicas de sensualidade e as amigas também podem comprar os produtos expostos no chá.

É muito legal...minha irmã fez e foi muito divertido, Vale a pena!!

1 comentários:

Karina Karoline disse...

Uuuuuuuuooouuuu vamos soltar a franga mulherada! hihihih
A gostei! O noivo eu já tenho ,só faltar levar ele para o altar, para aproveitar a despedida ahsahshashahsas

Seu blog está muito charmoso flor
Beijinhos
Karina
http://lotstyle.blogspot.com/

Postar um comentário