Pages

Pezinhos de anjo

As tendências das passarelas internacionais não estão apenas nos pés dos adultos. Foi-se o tempo que sapatinho de criança era só de tricô e que as meias de algodão predominavam, agora até os recém-nascidos podem usar diferentes tipos de sapatos e muitos bebês já saem da maternidade na moda.
Divulgação

A nova coleção de verão da marca Sameka é composta por sandalinhas com estampas florais e muito brilho para as bebês. Sandália de dedo será outra febre assim como as sapatilhas com elástico.
Divulgação

A marca Spotshoes traz novos tênis de cano baixo para os meninos se aventurarem na hora das brincadeiras.
Divulgação

Strass, pérolas e tachas marcarão presença nas estações mais alegres do ano e as cores fortes também não ficarão de fora”, revela a consultora de estilo baby, Tânia Ponciani, responsável pela criação da Sameka
Divulgação

Para as meninas maiorzinhas, tênis de cano alto da Spotshoes. Da mesma marca, uma opção de sapato oxford com estampa de flores para as meninas mais delicadas.
Divulgação

Outra novidade da Sameka são os sapatos com estampas de bicho seguindo a chamada onda “animal print”. Para os meninos a boa pedida são os mocassins. Marinho e branco serão as cores predominantes. A numeração vai do 13 a 17 e a marca também produz sapatinhos sob encomenda para serem distribuídos como lembrancinha de maternidade.
 Gente, não é uma fofura??


0 comentários:

Postar um comentário