Pages

Cabeça feita

Olá Meninas, voltei com algumas novidades para vocês, vamos ver o post?



Sua filha adora se arrumar? Confira o passo a passo de quatro penteados para ela arrasar em ocasiões especiais

Caprichar no visual para as festas de Fim de Ano não é algo que só as mulheres gostam de fazer. As meninas estão cada vez mais vaidosas e também querem se produzir para ficar ainda mais fofas. A cabeleireira Natália Oliveira, do salão infantil Cabelo Mania, ensina alguns penteados que as meninas adoram. Eles podem ser finalizados com gel com gliter, fivelinhas coloridas e outros acessórios, de acordo com o gosto da menina. Confira:

Elfo
Divulgação / Cabelo Mania

“Esse penteado é indicado para quem tem o cabelo comprido. Divida o cabelo em 5 partes e com cada uma faça uma trança na frente e outra atrás. Para dar um visual bem colorido, use fita de cetim amarrada com elástico de silicone para trançar junto ao cabelo. A trança da frente entra na trança de trás e com essa mecha sai outra trança. Se quiser, pode colocar miçangas nas pontas das tranças. Como o cabelo é dividido de orelha a orelha, o penteado dá a impressão de que está usando uma tiara na frente”.

Fada
Divulgação / Cabelo Mania

“Faça uma divisão redonda no centro da cabeça, como se fosse fazer uma flor. Amarre com elástico, mas deixando uma folga de três dedos e então faça um coque (use grampos para prender). Com o restante do cabelo que ficou solto e em toda a volta, divida em 8 partes e faça 8 tranças com fita de cetim até as pontas. Leve as tranças em direção ao coque e prenda ao redor dele”.

Coelhinha
Divulgação / Cabelo Mania

“Divida o cabelo ao meio e prenda as laterais como se fosse fazer duas marias chiquinhas. Faça duas tranças e em seguida enrole formando dois coques. Coloque um enfeite de pluma colorida no alto da cabeça e fivelinhas coloridas”.

Flora
Divulgação / Cabelo Mania

“Divida o cabelo de lado e deixe uma mecha de 3 dedos na parte da frente. Puxe outra mecha frontal para o lado e faça uma trança com fita até a orelha. Amarre e junte com a mecha da frente e enfeite com uma flor de tecido”.
 E aí Gostaram?
Bjos Rê

0 comentários:

Postar um comentário