Pages

Presentes culinários para o Dia dos Pais


Está chegando o dia de homenagear aquele que dá puxões de orelha nas horas certas, apoio nos momentos difíceis e amor incondicional sempre. Se o seu pai é um mestre-cuca, um chef de fim de semana ou um aventureiro na cozinha, temos algumas sugestões para te inspirar na escolha do presente. Para ver com maiores detalhes, clique nas imagens.
Pai amante do vinho
Seu pai não vive sem um bom vinho? Então, que tal um decantador para a bebida? Alguns desgutadores acreditam que o vinho precisa respirar para liberar seus aromas e ser bem apreciado.

Pai mestre-cuca
Um bom chef precisa de uma cozinha organizada e prática. Um kit de espátulas pode ser a opção ideal para o pai que é rei das panelas, mas que adora fazer aquela bagunça.

Pai bartender
Martini ou Piña Colada? Com um completo kit para coquetel, seu pai vai poder dar uma de bartender e preparar drinks para os amigos. Organizado em uma bela maleta, o kit pode ser levado para qualquer lugar.

Pai louco por drinks
Um bom drink precisa de gelo para acompanhar. Se o seu pai gosta de bebidas com gelo e limão, essa fôrma pode ser um presente interessante.

Pai cervejeiro
Se o seu pai não dispensa uma cerveja gelada, veja esse kit para fabricação artesanal da bebida. É a opção ideal para os apreciadores que gostariam de saber mais sobre o modo de preparo.

Pai prático
Quem vai cortar a pizza? Com essa diferente espátula, seu pai será o primeiro a se oferecer. Com um design inovador, o produto vai facilitar a vida de quem não vive sem pizza.

Pai “rei dos temperos”
O tempero é essencial na preparação de um prato. Se o mestre-cuca detesta cortar cheiro-verde ou salsa, veja essa prática tesoura de cozinha. A comida do seu pai vai ficar bem mais saborosa.
 
E aí? Encontrou o presente ideal para o seu pai? Lembre-se que o mais importante é celebrar o dia em família. Compartilhar uma saborosa refeição também cai muito bem nessa data. Aguarde, em breve teremos algumas dicas para te ajudar a montar o cardápio de domingo.

1 comentários:

Rosa e Outras Cores disse...

Eu queria essa tesoura era pra mim kkkkkkkkkkkk'

@liliaferreira

Postar um comentário