Pages

Bucha vegetal é boa para esfoliação da pele.

Bucha vegetal é boa para esfoliação da pele.
Por maior que seja a variedade de produtos usados para o cuidado com o corpo, às vezes a poluição e a sujeira acabam ficando impregnadas de tal forma que só o sabonete não resolve. Para esse problema, a solução está na natureza, com a esponja vegetal.
Trazida da África para cá, a bucha vegetal é um ótimo esfoliante para a pele, potente na remoção das células mortas. Para peles oleosas, em que os poros são mais dilatados e acumulam muita sujeira e oleosidade, a bucha é uma maneira muito eficiente de limpar.

Só é preciso tomar cuidado para não usar a esponja além da conta e acabar removendo aquelas células que são úteis para a proteção da pele
Por isso, nas peles mais oleosas, o indicado é usar cerca de duas vezes na semana, em dias intercalados, e para as peles sensíveis, o recomendado é apenas uma vez por semana.
A limpeza excessiva com a bucha também pode acarretar no aumento da oleosidade da pele. Como no começo ela acaba ficando muito ressecada, as glândulas sebáceas acabam entendendo que precisam produzir mais oleosidade. Aí, o efeito acaba sendo o inverso.
Na linha Jequiti Crescer você encontra várias opções de buchas vegetais, e 100% do valor líquido obtido com a venda  dos produtos é revertido para o Centro Cultural Grupo Sílvio Santos.

2 comentários:

LUANA disse...

Adoro essas cuchinhas!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

A. Borges disse...

Concordo, essas buchas são tri boas, melhor ainda se é alguém que passa em ti! Pq convenhamos, dá uma certa preguicinha se esfregar todo nesse inverno!! >_< hehehe

Postar um comentário