Pages

Modele o bumbum com apenas um exercício



O Bumbum pode ser paixão nacional para os homens, para nós é uma verdadeira obsessão. Ter o famoso “bumbum de brasileira” é o desejo de 10 entre 10 brasileiras que não foram agraciadas pela genética.

Para resolver esse problema, temos a ajuda dos exercícios físicos, que são capazes de modelar nossos glúteos e nosso orgulho.


 Um único movimento é capaz de trabalhar os músculos localizados atrás da coxa; os responsáveis por segurar o bumbum e consequentemente mudar seu formato.

Para fazê-lo, coloque-se em pé, apóie as mãos em uma parede

Mantenha a coluna na posição natural e dobre uma das pernas , mantendo os joelhos na mesma linha e o abdômen contraído, e coloque um objeto na dobra (pode ser uma toalhinha enrolada).


A direção da ponta do pé é que vai determinar os músculos que serão recrutados. Se estiver alongada, em ponta, a área mais próxima dos joelhos é enfatizada. Quando estiver voltada para o chão, o exercício trabalha a porção mais próxima do glúteo. Quatro repetições com permanência de 15 segundos, alternando a direção da ponta do pé, sem pausa.

Repita com a outra perna. Faça, no mínimo, quatro vezes por semana. Dica: mantenha a contração máxima que conseguir. Um certo desconforto é normal. Mas, se doer muito ou ficar com cãibra, relaxe a perna.

Deu pra entender meninas? Até o próximo...Bj

1 comentários:

Ludmila Deslandes disse...

Meniiiina!! Que susto eu levei quando abri seu blog e dei de cara com esse BUMBUM aí!! huahauhauahuahau.... Booooas dicas, Rê! Bora deixar o bumbum no jeito pro verão! ;)
Beijoo

Postar um comentário