Pages

Looks e Acessórios para Festa

Todas as ocasiões especiais exigem uma apresentação feminina adequada, combinando luxo, sofisticação, elegância e sensualidade. Um visual pode ser perfeitamente formado com esses requisitos, porém deve ser construído não somente através do vestido de festa, mas também com a escolha ideal dos acessórios de festa.

Muitas dúvidas surgem no momento da escolha dos acessórios sociais, entre modelos, materiais, tamanhos e cores de jóias ou bijuterias que devem ser combinados com cada modelo de vestido de festa.

Os acessórios de festa, embora variam muito entre modelos e formas, seguem um certo padrão de elegância. Colares, gargantilhas, brincos, pulseiras, anéis e bolsas de festa, geralmente são em tamanhos menores que os acessórios usados em ambientes mais casuais.
Além disso, ganham formas mais clássicas, materiais luxuosos ou brilhantes, e cores não tão chamativas.
Lembre-se que a dica fundamental para a elegância é fugir do exagero. Na dúvida, prefira acessórios clássicos e simplificados. Alguns acessórios ficam bem mais elegantes quando adquirem apenas um detalhe como destaque.

Jóias e Bijuterias para Festas
Acessórios de festa podem ser desde bijuterias às jóias sofisticadas, mas que combinem com o visual escolhido, de forma elegante e sem exageros. Os materiais mais vistos nos acessórios de festa são strass, cristais, pérolas (verdadeiras ou não), peças luxuosas em metais ou pedrarias. As tonalidades mais comuns de acessórios sociais são douradas, prateada, acobreada, com apenas alguns detalhes coloridos vistos em pedras.



0 comentários:

Postar um comentário