Pages

Cuidados com o design da sobrancelha





Cuidados com o design da sobrancelha. 
Você sabia que existe um formato de sobrancelha indicado para cada tipo de rosto
Por exemplo, pessoas com rosto oval devem utilizar sobrancelhas ligeiramente angulosas e com os fios mais arqueados.
Quem tem olhos grandes deve preferir sobrancelhas fortes – quando depiladas demais, elas fazem os olhos parecerem maiores.


Essas e outras peculiaridades dessa pequena porção de pêlos que serve para proteger os olhos são observadas e ajustadas por uma designer de sobrancelhas, a profissional que, após certeiros movimentos com pinças, tesouras, pentes e lápis, consegue valorizar a beleza natural do seu rosto.

As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, que hoje preferem traços mais grossos e cheios – tipo de desenho que está na moda atualmente e que deixa o olhar mais sensual

Quando bem desenhadas e compatíveis com o formato da fase, as sobrancelhas realçam a expressão e destacam as características e traços de cada um. Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa. Por isso, é preciso estar atento ao formato escolhido, preferindo o que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.


Você duvida? Basta fazer o teste do antes e depois em seu próprio rosto. Mas, cuidado, não tente fazer sozinha em casa e correr o risco de estragar o desenho natural ou até assassinar sua sobrancelha. Procure sempre um profissional da área.

1 comentários:

Thyara Lôbo disse...

Ei Rê estou aqui do ladinho agora, amei seu blog parabéns flor.

Beijos
Thyara Lôbo
http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
@BabbalooGirls

Postar um comentário