Pages

Máscara de beleza (que funciona) por menos de R$ 1,99



Outro dia eu recebi um comentário muito interessante  dizendo que um dermatologista tinha indicado colocar comprimidos Melhoral C no leite de colônia.
Eu achei a idéia legal, mas o principal problema da Vitamina C é a sua instabilidade então se ela fica exposta por muito tempo (meses que levam para acabar a loção) ela vai perdendo o seu efeito.
Aí eu tive a idéia de usar a dica , mas usar de outro jeito e fiz o seguinte:

Peguei 1 comprimido de Aspirina C efervescente e coloquei em um pouco de água (o fundo de um pires). Quando o comprimido começar a dissolver é só ir pegando o pó com água e espalhando com o pincel (desses de base) no rosto, previamente lavado com água morna, até dissolver todo o comprimido. O pó vai acabar de dissolver em contato com a pele, dando uma sensação super deglícia. Depois deixe a pele secar e retire com água morna fazendo uma leve esfoliação. Por fim, é só fazer a última lavagem com água mais fria para contrair um pouco a pele.
Assim, por R$ 1,45 você tem uma máscara anti-oxidante, anti-inflamatória, que ajuda a manter os poros limpos (evitando os cravos) e a diminuir a vermelhidão da pele. Ela é ótima para recuperar a pele pós-balada, evitando os efeitos da fumaça do cigarro e da maquiagem na pele.
Eu adorei o resultado e recomendo!

E aí Gostaram? Bjo

1 comentários:

May disse...

Que ótima dica!!adorei...vou testar!!bjos...

Postar um comentário