Pages

Como disfarçar braços gordinhos!

Mulheres acima do peso geralmente se sentem incomodadas na hora de compor looks em que os braços ficam à mostra. Para não errar no visual, é preciso seguir alguns truques básicos que irão ajudar a fazer combinações para lá de modernas e disfarçar os excessos.


como disfarcar bracos gordinhos Como disfarçar braços gordinhos



As tendências vão surgindo a todo o momento, mas isso não quer dizer que você precisa seguir tudo só por que está na moda. As roupas apresentam diversos recortes e modelos com caimentos diferentes para cada tipo de corpo, basta escolher o ideal para você.

como disfarçar os braços gordinhos modelo Como disfarçar braços gordinhos

As gordinhas geralmente possuem o braço mais flácido e isso acaba causando certo desconforto ao usar blusas mais abertas. Realmente, as blusas sem manga destacam mais os braços largos, mas com alguns truques é possível disfarçar o volume.
Troque as blusas de manga pequena por mangas compridas ou ¾ não muito apertadas. Com apenas a parte mais fina do braço a mostra, é possível disfarçar os braços gordinhos.

Aposte nas blusas com punhos soltos e com cavas maiores, elas dão mais leveza aos braços. Mangas largas estilo boca de sino dão uma equilibrada no volume dos braços e ficam ótimas nos vestidos.
O uso de colete pode ajudar a desviar a atenção dos braços gordinhos, prefira os modelos com aplicações que dão destaque para outra parte do corpo. Já para os acessórios, opte por pulseiras finas e mais delicadas, elas ajudam a destacar a parte mais fina dos braços.

como disfarçar os braços gordinhos modelo2 Como disfarçar braços gordinhos
Evite também blusas em que seus braços fiquem muito expostos como frente única, tomara que caia, alças muito finas e mangas muito bufantes com elásticos prendendo os braços.

Bjos Rê

2 comentários:

Rosa e Outras Cores disse...

Quem disse que a gordinha não pode ser elegante né?? Esse negócio de braço gordinho já me incomodou de um tanto...
Adorei a dica de hoje Rê... beijinhos *-*

Grace Kelly Dornelas disse...

Estao lindas e elegantes mas ainda prefiro tentar emagrecer! rsrs

Postar um comentário