Pages

Caixas Organizadoras.

Uma alternativa para manter os objetos em ordem e ainda decorar a casa ou escritório de maneira bem original.



Grandes ou pequenos, não importa. Independente do tamanho, os ambientes precisam estar sempre bem organizados. E para manter tudo no seu devido lugar, uma ótima opção é investir nas caixas organizadoras.
Além úteis, elas podem ser utilizadas como parte da decoração em qualquer lugar da casa ou escritório.

caixas organizadoras7 Caixas organizadoras
As caixas organizadoras são multifuncionais, elas podem ser usadas para guardar desde objetos pequenos, até os maiores. Mas ao escolher o modelo ideal para deixar a casa em ordem, leve sempre em conta que quanto mais peso armazenar, mais resistente deve ser o material da caixa.
Para deixar os ambientes bonitos usando as caixas organizadoras na decoração é preciso soltar a criatividade e escolher modelos com estampas e combinações de cores que dão um ar mais divertido e um toque diferenciado ao ambiente em que serão usadas.
Elas podem ser encontradas em diversos tamanhos, cores, formatos, texturas e materiais, basta escolher o modelo apropriado.
caixas organizadoras2 Caixas organizadoras
Para objetos leves e pequenos invista em caixas organizadoras feitas de papelão, já para os mais pesados a melhor opção é abusar de modelos feitos em madeira, metal ou plástico.
caixas organizadoras3 Caixas organizadoras
As caixas podem ser usadas para organizar a papelada e os livros no escritório, os brinquedos das crianças, as revistas na sala, objetos no banheiro e em qualquer lugar.
caixas organizadoras6 Caixas organizadoras
Coloque as caixas organizadoras sobre as prateleiras, mesas ou até mesmo no chão. Para dar um ar mais descolado ao espaço, brinque com a forma de arrumar as caixas, mas tome cuidado para não deixá-las separadas aleatoriamente e o local parecer bagunçado.
caixas organizadoras4 Caixas organizadoras
No mercado existem modelos de caixas organizadoras dos mais variados tipos e estilos, mas caso o modelo não lhe agrade, outra opção é customizar sua própria caixa.

1 comentários:

Rosa e Outras Cores disse...

Adoreeei esse post.
E me deu aquela MEGA vontade de customizar minhas caixas coloridas *-* Porque eu sou muito fã de tudo que é colorido =)
Beeijo, Lília Ferreira

Postar um comentário