Pages

Unhas para o seu Casamento!!


Quando tomamos a importante decisão de nos casar nossa cabeça já começa a rodar com tantas coisas, idéias e afazeres que nos competem.

É cerimônia, convite, a escolha dos padrinhos, dama de honra, decoração, festa, data, vestido de noiva, maquiagem, é uma infinidade de coisas que se não respirarmos fundo acabamos nos estressando.

Depois de alguns meses com tudo encaminhado chega o grande dia.

As provas já foram feitas, tanto de maquiagem, cabelo, vestido, você está mais feliz e emocionada que não se aguenta.

Às vezes até esquecemos de detalhes que só são lembrados mesmo em cima da hora e por causa disso optamos pela tradição.

Se você ainda não sabe do que estamos falando, pode deixar vamos contar para você.
Estamos falando das unhas, tudo perfeito, tudo certinho e por esquecermos do detalhe para não arriscar optamos pela famosa e velha francesinha.

Hoje em dia as noivas estão mais corajosas e modernas, tanto é que depois de conversarem com as pessoas que estão envolvidas diretamente, às vezes acabam optando por cores mas fortes e escuras.

De acordo com os profissionais da área, as mulheres que tem coragem de ousar nesta hora são conhecidas por serem mulheres de atitudes.

Mas para as profissionais o mais importante é que as noivas se sintam confortáveis dentro daquilo que escolheu. Por isso ela deve combinar tudo que irá usar neste dia com sua personalidade, para não parecer outra pessoa.

Por isso antes de tomar sua decisão nas cores de sua unha é importante que siga aquilo que sempre sonhou para a ocasião.

Faça tudo bem pensado para não se arrepender depois.

Só resolvi falar um pouquinho disso para que seu leque de opções nesta hora fique ainda maior, como se detalhes já existentes não fossem o suficiente, mas é sempre bom ter opções para sua escolha já que será um dos dias mais importantes de sua vida.

Espero que tenham gostado, Bjosss

2 comentários:

Rosa e Outras Cores disse...

Nossa, eu sonho muito com o dia do meu casamento ''de verdade'', igreja, cartório. E eu sou muito fã das unhas decoradas, adoooooooro e sempre faço desenhos nas minhas *-* . Gostei muito do post Rê... o blog está cada dia melhor!!

Renata Claro disse...

Brigada Li....bjosss

Postar um comentário